Missão, um novo trabalho

Há alguns dias, mas exatamente, algumas semanas, o senhor a qual afirma ser meu pai, se mudou para o laboratório, ele esta trabalhando em um projeto grande, a casa esta sendo cuidada por um mordomo, já em relação a mim, meu 'pai' esta cada vez se distanciando mais, estou fazendo muita confusão, como dizem as más línguas, virei um homenzinho que colocara o nome da família na lama, ou queriam dizer cyborg?

continuo olhando para o tempo, olhando o jornal, não tenho amigos, tenho contato, e esses dias nenhum trabalho, nenhum dinheiro, apesar que aparentemente não preciso.

uma semana atrás, foi colocado uma espécie de liquido na minha cabeça e tronco bionico, como o auxiliar disse, estamos colocando uma proteção extra, uma blindagem, eu adorei esse teste, combina com meu estilo de vida, mas... qual meu estilo de vida, odeio quando fico tentando lembrar do passado, eu começo logo a me stressar, e me perguntar, porque não me deixaram morrer?

fico no meu quarto, e volto a lembrar do rosto do homem a qual me matou, queria ir ao circulo, procurar por la, talvez encontre ele la, ou talvez ele não exista, só não entendo o motivo a qual essa é a única lembrança que lembro.
pego uns álbuns da família antigo e fico olhando as fotos, tem uma certa diferença de idade, entre o senhor a qual diz ser meu pai, e o senhor da foto, será que realmente só se passaram 2 meses do acidente ate a construção dessa minha nova vida?

de repente, uma voz fala comigo, essa voz parece vim da minha cabeça. ela diz :
"- Ola, Mr. Ville, desculpe por ter invadido sua cabeça assim, estou precisando de seus serviços a uma missão a qual estou a lhe enviar, acesse sua conta bancaria, la esta 1,500 dólares do adiantamento do pagamento, por favor, você tem exatos 2 min para chegar ate um carro que estará o esperando na porta da sua casa, ao entrar no carro, você buscara mais duas pessoas pelo caminho, mas detalhes da missão no carro."

eu, aceitei, estava pensando demais na minha vida passada, estou precisando de um pouco de diversão.

ao chegar na porta de casa realmente tinha um carro parado, um carro parecido com um ford ka, porem um pouco mais modificado. ao entrar, a voz, dessa vez saindo pelas caixas do carro, fala para seguir o gps, e diz que nessa missão, serei conhecido como 'Lamina Negra', eu segui o gps, alguns minutos depois, chego ao primeiro ponto marcado, tem uma pessoa, com um macacão sem a parte de cima, fazendo um tipo de calça, parece que ele esta me esperando, ao entrar no carro, a voz re-explica as coisas, e diz que ele será conhecido como mecânico, quando ele disse mecânico fiquei feliz, ou simplesmente, fiquei mais confortável, e um pouco depois, no terceiro ponto, um velho.

eu sigo pelo gps, parece que vamos sair da cidade, estamos indo para o circulo, chegamos aos portões da cidade, documentação, revista, e algumas informações com guardas aconteceu, mas enfim, passamos.

após passar, a voz volta a falar, e manda seguir ate o ponto do gps, ao chegar la, parece um galpão, ao entrar, as luzes se acendem, e a voz fala para mudarmos de carro, e mostra um novo carro, é um carro conhecido como fusca, o mecânico adorou, e começou a se empolgar com o carro, dizendo que é uma raridade, e esta em perfeito estado e essas coisas, a voz continua falando e explicando mais coisas sobre a missão, tem uma mesa, a qual a voz comenta, ao chegar la, tem uma maleta para cada, na maleta, ao abrir a minha, tem um colete, uma espécie de roupa, um óculos, e uma arma, uma desert eagle, pegamos o equipamento, o mecânico esta dando a sua ultima olhada no fusca, para assim seguir na missão.

nossa missão é resgatar um projeto de uma empresa a qual será vendida por essa área ou não, estamos tentando descobrir isso, mas precisamos pegar esse projeto, e entregar para a voz, essa é a missão, a voz, manda irmos a um bar, para conseguir informação com um rapaz que esta la presente, ele nos mostra uma foto, eu, tiro uma foto do sujeito.

fomos ao bar, ao chegar ao bar, fui para o balcão, o mecânico nem o vi direito, e o velho, foi para as mesas de sinuca, ele estava tentando pegar umas informações por la, avistei o alvo, minutos depois, ele sai do bar, eu começo a segui lo, ele me nota, e começa a correr, e eu atrás, correndo também, de repente ele vira em um beco, e quando vou virar no beco, somente vejo um chute direto na minha cara... apaguei.

acordo com alguém colocando dois dedos perto do meu sensor ocular, era o mecânico, me fazendo acordar, ele esta falando alguma coisa, mas não estou o conseguindo ouvir, primeira vez que fui nocauteado, meu sistema estava fazendo um check-up completo, minha pistola sumiu, isso não é bom, mecânico diz que o cara que me acertou pulou o muro, e que o velho conseguiu acertar as pernas dele, e que também esta do outro lado do muro, eu passo para o outro lado, ao pular, vejo o velho nocauteando ele e voltando, dizendo que já conseguiu o nome da rua, vou ate o alvo, deixo uma mensagem escrita e dou um chute nele, mesmo estando inconsciente, ajudo o velho a voltar para o outro lado do muro, e subo também, o velho estava com minha arma, e ele me devolve. com menos bala.

agora sabemos para onde ir.

^