A casa, O alvo

Confiamos na informação a qual o cara nos deu, e por incrível que pareça, a informação era verdadeira, faltando alguns metros para a casa, a voz avisa que outro participante do grupo iria estar nos esperando por la, seu nome seria 'confusão', ele é um negro, que mora aparentemente pelo circulo.
Assim que ele entra do carro, eu saio, e fico investigando, meio que só olhando por cima mesmo, estamos usando uma espécie de radio, a casa é de esquina, tem um portão com algumas brechas e furos, aparentemente de bala, olhando bem, da pra ver uma camera mediana filmando a entrada do portão, Eu estava do outro lado da rua, estava de longe, o mecânico e os outros 3, foram dar um volta no quarteirão para analisar algo mais, nota-se dois cachorros rottweiler dentro dos muros da casa, a principal ideia foi comprar carne para os cachorros, assim poder pular os muros, entrar furtivo.

eu, o velho, e o confusão, ficamos na parede que cruza a outra rua, esperando o sinal do mecânico, assim que o ele da o sinal, eu ajudo o velho e o confusão a pular o muro, eles entram com sucesso, quando eu tento, eu pego no muro de mal jeito e pelo que parece, eu quebrei um pouco dele, e isso alertou as pessoas que estavam dentro da casa, acontece o corre corre, e logo depois os tiros, eu tento passar do muro novamente, e consigo, tem uma janela a minha frente, a pessoa que esta la, coloca o braço pra fora e da tiros aleatórios, não me acerta. eu tento acerta-lo, não consigo.
olho para o confusão e acho a posição dele um pouco, digamos, encurralado, começo a correr e retiro minha espada, ao dobrar, vejo um rottweiler, ataco ele, ele esquiva, ataco novamente, dessa vez não esquivou, confusão atira, não veio na minha direção, então eu volto, eu vejo um cara exatamente onde eu tava, ele já esta mal, o confusão acertou o tiro, começo a correr pra cima dele, ele atira em mim, não passa da blindagem, assim como as 4 a 5 tentativas dele, não passou da blindagem, dentro da casa, muitos tiros, gritos, algo pesado esta acontecendo la dentro, quero ir ajudar, mas preciso pegar a informação que estou precisando, tento desarma-lo, não deu, corto a mão dele do corpo, cravo a espada no chão, fico abaixado, apoiado na espada, falando olho no olho.

"Não quero mata-lo, quero apenas conversar, se fosse para mata-lo já teria feito isso, mas existe duas formas nesse caso, ou você coopera, ou você vai cooperar se é que você me entende"

estou calmo, estou esperando ele para de reclamar de dor, para novamente perguntar a ele, o que eu desejo saber.

^