Um novo começo



Hoje, acordei sem entender nada, me lembro de um acidente, mas não me sinto ferido, será que estou morto?, se estivesse morto não estaria tendo esse pensamento, ou será que a na morte é exatamente assim ?, meus braços, eles.... estão.... pesados, não consigo mexer meu corpo, não estou respirando, o que aconteceu comigo?, agora reparei, pensei que fosse efeito de alguma droga, mas o que seria isso que estou vendo? que leitura estranha é essa? o que aconteceu comigo?!

[chega uma pessoa]

                                                            Rafael Ville ( Pai )
 

ele olha bem nos meus olhos e diz : "ola meu filho, acordou?"

Filho?, então eu tenho um pai...

"Oi" , mas o que, minha voz mudou? ou será que não, não estou entendendo nada, porque não consigo me lembrar de nada? ou eu nasci agora? o que eu sou?

A pessoa me olha com um olhar assustado e me pergunta em seguida, "Não me reconhece, meu filho?"

Olho para o senhor que esta na minha frente, essa coisa que esta aparecendo na minha visão, faz um foco no rosto dele, e faz um pequena analise. Nessa mesma hora, o senhor diz:

"Meu filho, há uns 2 meses, você e uns amigos, sofreram um acidente, bateram em um poste, o que dizem por ai, que foi acidente envolvendo álcool e drogas, mas o que realmente parece, que mataram você para me atingir...."

O senhor ainda esta falando, mas não estou tirando a palavra da minha cabeça "mataram você"

( FLASHBACK ) dirigindo normal, então um carro e uma moto ao lado do meu carro, me joga pra cima de um poste, ao bater no carro, vejo o rosto de um homem, não escuto nada, esse homem aponta e fala alguma coisa logo em seguida, sinto dor, tiros, tiros e + tiros, muita dor, logo depois, apago.
( /FLASHBACK )

então realmente estou morto ?

".... esta me escutando? acho melhor arrumar logo esses circuitos..."

ao ouvir isso, continuo tentando entender ate que... desligo?

novamente, acordei...
agora sinto meus braços, mas, não são meus braços, novamente o senhor aparece e diz:

"Filho, pelo que notei, você perdeu parte da memoria ou a memoria completa com o acidente, então vamos começar do zero( com um rosto muito triste ), me chamo Rafael Ville, sou um engenheiro cibernético, e sou seu pai, você morreu, ou como dizemos, seu corpo morreu, seu cérebro esta vivo, e dentro de um cyborg, assim você ira conseguir sobreviver"

então eu digo : "- Então morri ? mas você me trouxe a vida, e você é meu pai ?", ele confirma, e eu não consigo entender, pelo menos não naquele momento, como assim minha memoria, tento lembrar algo antes do acidente e realmente parece que só consigo me lembrar do rosto.

passa alguns meses e começo a entender certas coisas, meu nome? essa agora é mais fácil, me chamo Bryan Ville, sou um.... cyborg. ok, não é tao fácil assim ainda.

começo a ajudar meu pai, no laboratório, começo a aprender sobre certas coisas, as vezes ate testo em mim mesmo, estou aprendendo, não é tão fácil quanto parece, conheci um auxiliar de meu pai, ele é um cara legal, terá futuro, assim espero, sempre que faço alguma merda nas minhas partes bionicas, ele sempre ajuda a colocar no canto.

                                                        auxiliar do laboratório


quando eu já estava acostumado com a ideia do fato de não ser mais um ser humano, ser uma coisa, aprendi com um rapaz, a lutar com espada, o apelido dele é 'musashi', adorei lutar com espada, lutava, lutava e lutava, não sei se é um tipo de paranóia, mas só sei de uma coisa : preciso MATAR o homem que me matou.

comecei a me aventurar por ai, batendo em pessoas, contando a descrição da pessoa que quero, uma hora alguém tem que conhecer ela, esse é meu lema. fazendo essas coisas, fui pegando confiança no meu corpo e na minha habilidade com a espada, que cada vez fica melhor, claro, também atiro se for o caso.

com o tempo passando, comecei a esquecer a minha 'vingança', mas também, já tinha deixado 'minha família' de lado, estava quase um mercenário, assim dizer, mas as vezes, muitas delas, nem era pelo dinheiro ou coisa parecida, somente queria me arriscar no perigo, e viver a vida no limite, quando estou brigando ou lutando com a espada, não sinto meu corpo tão 'mecanizado', de uns tempos para hoje em dia, tenho sido convidado, para fazer alguns serviços, e claro. eu aceito.


<<
^